quinta-feira, 6 de março de 2014

Hidratante labial da nivea

Olá meninas tudo bem ? Bom, hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre os hidratantes labiais da Nivea, ou como preferirem os Lip Balms.
Olha meninas, desde que comprei o meu primeiro hidratante da nivea, ja adorei, me apaixonei e quis voltar e comprar tooooodos kkk, sim isso mesmo,  mas isso não aconteceu, comprei alguns, e vim aqui falar um pouco deles pra vocês, e claro dar essa ótima dica de hidratante labial.



O primeiro lip balm que está na foto é o Nivea Pearly Shine, ele tem a cor rosa clarinho cintilante, hidrata super bem os lábios, tem proteção fator 10, fora que o cheirinho dele é demais meninas, é muito bom, eu particularmente adorei né kkkk

O segundo lip balm é o Nivea Fruity Shine, com o sabor de morango, ele tem a cor avermelhada, nos lábios ele fica um vermelho transparente, aquele vermelho bem fraquinho, como se fosse um gloss vermelho só que fraquinho, claro se você passar bastante ele vai ficar forte haha, ele também hidrata muito bem os lábios meninas.

O terceiro lip balm é o Nivea Sun Protect, na cor amareladinha, como se fosse um protetor solar labial mesmo meninas, ele é excelente pra quando você vai tomar sol, ir na piscina, praia, esses tipos de coisas que você sabe que vai passar bastante tempo com os lábios exposto literalmente a luz solar né. Ele tem a proteção fator 30, é bem forte e muito bom pra proteger os lábios do sol. Se você passar bastante, sua boca vai ficar um pouquinho branca ou amarelinha, afinal é um protetor solar labial né meninas kkk AAH e hidrata muitoooo bem também.

O quarto lip balm é o Nivea Med Protection, ele tem a cor de uma manteiga de cacau, tem um cheirinho muito gostoso, e quando você passa ele nos lábios, vem aquela sensação de frescor sabe ? ele é bem refrescante, não chega a ser ardidinho, mas refresca haha.  Proteção fator 15, e na minha opinião esse é um dos que mais hidrata a boca, esse e o hydro care que vou falar jaja, são os que eu mais recomendo pra vocês para hidratar os lábios.

E por ultimo o quinto lip balm que é o Nivea Hydro Care, ele é sem cor, e hidrata demaisssssss os lábios, como eu disse ali em cima, eu recomendo bastante ele pra vocês. Proteção fator 10.

Bom meninas, é isso que eu tinha pra dizer pra vocês sobre os lip balms da Nivea, espero que tenham gostado, e fiquem ligadinhas que tem muito mais por ai. Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário